Senador Guiomard-Acre-Brasil

20/04/13

Academia determinação é destaque em campeonato estadual de Kung-Fu

Aconteceu no último final de semana em Rio Branco-Acre, o XV Campeonato acriano de Kung-Fu, onde participaram da competição vários atletas do estado, dentre, os alunos do Professor Ady Pereira, do município de Senador Guiomard. Os atletas representaram o município, ficando em segundo lugar no quadro de medalhas, só perdendo para a academia superação de Rio Branco.
A Academia Determinação comandada pelo Professor Ady, funciona aos domingos em sua própria residência, por falta de espaço para treinamento de seus atletas. Ady Pereira, desenvolve esse trabalho voluntariamente com crianças  carentes do município.
Foram destaque na competição, conseguindo duas vagas para o campeonato brasileiro de Kung-Fu, os alunos Gleison da Silva e Leonardo, que representarão o município de Senador Guiomard na competição nacional.
"Precisamos de um espaço e apoio das autoridades do município para que possamos atender um número maior de crianças carentes de nossa cidade, frisou o Professor Ady Pereira".
O Professor Ady Pereira, juntamente com um grupo de crianças de sua acadêmia(funciona em sua residência por falta de outro espaço), visitaram o Coordenador de Ensino da SEMED, Eudiran Carneiro, para agradecer o ônibus cedido pela Secretária Municipal de Educação Sebastiana Maia, que no momento estava em um compromisso de sua agenda.
Duas das crianças que participaram do campeonato, fizeram uma pequena apresentação ao Profº Eudiran Carneiro e Profª Silvelena Maia, como forma de agradecimento pelo o apoio recebido da SEMED.

0 comentários: